Notícias

IBDFAM e EMAM realizam III Almoço em Família em Cuiabá

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 13/06/2019 às 12:57

IBDFAM e EMAM realizam III Almoço em Família em Cuiabá

IBDFAM e EMAM realizam III Almoço em Família em Cuiabá

O Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM) Seção Mato Grosso e a Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM) realizam no dia 31 de agosto, em Cuiabá (MT), o III Almoço em Família. O encontro reúne associados da entidade, bem como profissionais e acadêmicos que tenham interesse em debater sobre temas atuais deste ramo do Direito, com a participação de palestrantes de renome.
O IBDFAM possui atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal e, no âmbito político, acompanha as demandas da sociedade brasileira na área de Direito de Família, buscando contribuir para atendê-las com estudos, reflexões e alterações na legislação. Isso é feito por meio de congressos, capacitações e encontros como o de Cuiabá, que contará com três palestras de profissionais de notório saber na área.
Palestrantes
Rolf Madaleno, primeiro secretário do IBDFAM. Ele é mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professor de Direito de Família e Sucessões da Pontifícia Universidade Católica do Estado do Rio Grande do Sul, Conselheiro Estadual da OAB/RS; autor de várias obras de Direito Civil; professor de cursos de especialização.
Conrado Paulino da Rosa, presidente do IBDFAM Seção RS. É pós-doutorando em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), doutor em Serviço Social pela PUC/RS e mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Autor de várias obras de Direito Civil; professor de curso de especialização.
Eduardo Calmon de Almeida Cezar, diretor geral da EMAM, representante de Mato Grosso na série de palestras. Ele é mestre em Direito do Estado pela Universidade Estadual Paulistas (Unesp), onde faz doutorado na mesma área. É professor da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), da Faculdade Cândido Rondon (FCR), da Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), além de ministrar aulas em diversos cursos preparatórios para concursos públicos.
Serviço – O III Almoço em Família será no dia 31 de agosto, na Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM). Mais informações no site www.ibdfam.org.br ou pelos telefones (65) 3631-1414 e 3631-1651.

Rede Social

Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP:78048-250 - Cuiabá/MT
Fone: (65) 3631-4252 / 9.9927-5162
E-mail: emam@amammt.com.br

Sitevip Internet