Notícias

EMAM começa a receber livros doados para a biblioteca física

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 24/06/2019 às 08:57

EMAM começa a receber livros doados para a biblioteca física

EMAM começa a receber livros doados para a biblioteca física

 
A Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM) - órgão da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) - recebeu cerca de 200 livros jurídicos que farão parte de sua biblioteca física. A doação foi feita no dia 17 de junho, pelo juiz de Direito Alex Nunes de Figueiredo, diretor administrativo do Complexo Maruanã, que está preparando mais um lote de obras a serem repassadas para a instituição. 

Segundo o magistrado, que é ex-diretor geral da EMAM, os livros tratam de áreas diversas do Direito, como Penal, Processo Penal, Processo Civil, Administrativo e outras. “Doei essa parte do meu acervo e, nas próximas semanas, irei doar mais porque entendo que na biblioteca da Escola os livros serão melhor utilizados para estudo e pesquisa não só dos alunos, mas também dos associados, já que a maioria pertence a áreas nas quais não atuo mais”, salientou Alex Nunes. “É também uma forma de valorizar o nosso patrimônio associativo”, acrescentou.

O lote é o primeiro que chega à EMAM dentro da campanha lançada pelo atual diretor geral da Escola, juiz Eduardo Calmon de Almeida Cézar. Ele aproveita para reforçar a solicitação aos associados para que façam a doação de livros jurídicos para a reestruturação e atualização da biblioteca física da entidade.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da AMAM, que fica na Avenida Hélio Ribeiro, s/nº, no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá (MT). Mais informações pelos telefones (65) 3631-1414 e 3631-1651, ou pelo e-mail amam.mt@terra.com.br.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Rede Social

Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP:78048-250 - Cuiabá/MT
Fone: (65) 3631-4252 / 9.9927-5162
E-mail: emam@amammt.com.br

Sitevip Internet