Notícias

Servidores do TJMT podem se inscrever para o Mestrado em Direito

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 01/08/2019 às 15:27

Servidores do TJMT podem se inscrever para o Mestrado em Direito

Servidores do TJMT podem se inscrever para o Mestrado em Direito


As inscrições ocorrem de 05 a 14 de agosto
 
A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) e Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) assinaram na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, o edital para o Programa de Mestrado em Direito, que será executado pela Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM). A iniciativa contou ainda com a parceria da Escola dos Servidores do Poder Judiciário.

As inscrições para o processo seletivo, para os seminários formativos e posterior ingresso no curso, começam no dia 05 de agosto e seguem até dia 14 do mesmo mês. O Programa de Mestrado em Direito tem como área de concentração Empreendimentos Econômicos, Desenvolvimento e Mudança Social e possui duas linhas de pesquisa – sendo a primeira: Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais; e a segunda: Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas.

O curso de mestrado tem a duração de 24 meses e as vagas são limitadas – dez (10) para a Linha de Pesquisa 1 e outras dez (10) vagas para a Linha de Pesquisa 2.

O curso será exclusivo para servidores públicos do Poder Judiciário. O valor das inscrições é de R$ 180. Todos os documentos solicitados em Edital devem ser entregues pessoalmente na sede da EMAM ou via Sedex.

Informações do processo seletivo e detalhes do Programa de Mestrado em Direito podem ser conferidos no Edital, clicando AQUI. Mais informações também pelo telefone: (65) 3631-4252.

Rede Social

Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP:78048-250 - Cuiabá/MT
Fone: (65) 3631-4252 / 9.9927-5162
E-mail: emam@amammt.com.br

Sitevip Internet