Notícias

Nova diretoria da EMAM é nomeada

Publicado por Pau e Prosa Comunicação em 17/12/2020 às 11:37

Nova diretoria da EMAM é nomeada

Nova diretoria da EMAM é nomeada

Na tarde desta quarta-feira (16) a nova Diretoria da Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) foi nomeada. Os magistrados exercerão os cargos à frente da entidade até 2022. Logo após a nomeação, os novos diretores se reuniram para discussão dos planos de gestão para o próximo ano. A decisão consta no ATO nº 03/2020/PRES./AMAM, que pode ser acessado clicando aqui.

Presidente da AMAM, o juiz Tiago Abreu, foi o responsável pela escolha dos nomes à Diretoria da Escola, conforme regras estatutárias da Associação. A partir de agora, a Direção Geral da EMAM está designada ao juiz Gerardo Humberto Alves Silva Junior. Também foram nomeados como diretor de Ensino, o juiz Jamilson Haddad Campos, de Pesquisa, juiz Jeverson Luiz Quintieri e de Extensão, juiz Eduardo Calmon de Almeida Cezar.

Após a nomeação, os novos diretores debateram algumas das principais propostas para a EMAM, incluindo o aprimoramento e desenvolvimento de atividades, como a promoção de cursos modulares de extensão, aperfeiçoamento e atualização, preparação para concursos, além da realização de seminários, simpósios, painéis e encontros culturais.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Rede Social

Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP:78048-250 - Cuiabá/MT
Fone: (65) 3631-4252 / 9.9927-5162
E-mail: emam@amammt.com.br

Sitevip Internet