Na tarde desta quarta-feira (16) a nova Diretoria da Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) foi nomeada. Os magistrados exercerão os cargos à frente da entidade até 2022. Logo após a nomeação, os novos diretores se reuniram para discussão dos planos de gestão para o próximo ano. A decisão consta no ATO nº 03/2020/PRES./AMAM, que pode ser acessado clicando
aqui.
Presidente da AMAM, o juiz Tiago Abreu, foi o responsável pela escolha dos nomes à Diretoria da Escola, conforme regras estatutárias da Associação. A partir de agora, a Direção Geral da EMAM está designada ao juiz Gerardo Humberto Alves Silva Junior. Também foram nomeados como diretor de Ensino, o juiz Jamilson Haddad Campos, de Pesquisa, juiz Jeverson Luiz Quintieri e de Extensão, juiz Eduardo Calmon de Almeida Cezar.
Após a nomeação, os novos diretores debateram algumas das principais propostas para a EMAM, incluindo o aprimoramento e desenvolvimento de atividades, como a promoção de cursos modulares de extensão, aperfeiçoamento e atualização, preparação para concursos, além da realização de seminários, simpósios, painéis e encontros culturais.
Rede Social