Notícias

EMAM lança novos cursos de pós-graduação em parceria com Faculdade Prime

Publicado em 05/04/2022 às 08:45

EMAM lança novos cursos de pós-graduação em parceria com Faculdade Prime

EMAM lança novos cursos de pós-graduação em parceria com Faculdade Prime

A Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM) lança no dia 5 de maio os primeiros cursos de pós-graduação dentro da parceria firmada com a Faculdade Prime, instituição ligada ao Grupo Prime há 17 anos no mercado e especialista em ensino à distância. Novidades no estado e realizados de forma híbrida, eles são voltados à área do Direito em três especialidades: Notarial e Registral (com foco na legislação de Mato Grosso), Militar (inédito) e Eleitoral. A previsão de início das aulas é no dia 13 e 14 de maio.

Pioneira no segmento e referência em educação, com professores experientes e de notório saber, a Faculdade Prime oferece cursos diferenciados em parceria com a AMAM, escolhidos para atender demandas específicas. “No caso dos três cursos, são as únicas pós-graduações de Mato Grosso feitas por operadores do Direito para operadores do Direito, oferecidas a preços competitivos e com formas de pagamentos exclusivas e acessíveis. Além disso, contam com ótima estrutura e estacionamento gratuito”, ressalta o diretor geral da EMAM, juiz Gerardo Humberto Alves Silva Junior.

Os cursos
Pós-graduação lato sensu em Direito Registral e Notarial: com ênfase nas normas do estado de Mato Grosso, é um curso de especialização coordenado pelo juiz de Direito e Prof. Dr. Eduardo Calmon de Almeida Cézar, que ocorrerá em sistema híbrido (público em sala + transmissão online) ou, presencialmente. A duração é de nove meses, com uma carga total de mais de 360 horas/aula.

Pós-graduação lato sensu em Direito Eleitoral: é um curso de especialização coordenado pelo juiz Lídio Modesto da Silva Filho, que ocorrerá em sistema híbrido (público em sala + transmissão online) ou, presencialmente. As aulas são gravadas e disponibilizadas no portal do aluno, para que possam acessá-las quantas vezes e onde quiserem. A duração é de doze, com carga total de 360 horas/aula.

Pós-graduação lato sensu em Direito Militar: é um curso de especialização coordenado pela juíza e profª. esp. Olinda de Quadros Altomare Castrillon, na modalidade híbrida (público em sala + transmissão online) ou, presencialmente. A duração será de doze meses com carga total de 400 horas/aula.

A faculdade
Fundada em 15 de março de 2005, a Faculdade Prime foi criada com o objetivo de fomentar o ensino nas Américas, sobretudo no Brasil. Trata-se de uma sociedade civil, de âmbito nacional, com sede e foro em Campo Grande (MS), na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo.

A Faculdade Prime tem uma comprovada trajetória dedicada à educação, fomentando discussões, incentivando os estudos e o exercício da cidadania, conscientizando sobre a importância do ensino, através da análise contínua dos seus sistemas e de medidas favoráveis ao desenvolvimento de atividades culturais e de aprimoramento institucional.

Mais informações pelo e-mail emam@amammt.com.br e telefone (65) 99992-6814. Ou mesmo diretamente na escola, na Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP: 78048-250 - Cuiabá/MT.
 

Rede Social

Av. Hélio Ribeiro, s/nº Residencial Paiaguás - CEP:78048-250 - Cuiabá/MT
Fone: (65) 3631-4252 / 9.9927-5162
E-mail: emam@amammt.com.br

Sitevip Internet